Picolé de Tequila

0
575
Receita de Picolé de Tequila
Receita de Picolé de Tequila

Receita de Picolé de Tequila, aprenda como fazer um picolé refrescante e fácil de fazer, de tequila que promete fazer sucesso entre os seus amigos.

Picolé de Tequila, Para essa receita foi usada a tequila José Cuervo Gold, mas qualquer tequila serve, inclusive tequila prata.

Tequila é uma bebida alcoólica destilada feita da agave-azul, primariamente na região da cidade de Tequila no estado mexicano de Jalisco, a 65 quilómetros a nordeste de Guadalajara.

O solo vulcânico vermelho da região circundante é particularmente propício ao crescimento do agave-azul, e mais de 300 milhões de plantas são colhidas todo ano. Agave tequilana cresce diferentemente dependendo da região. Agaves-azuis plantadas em áreas altas são maiores e mais doces em aroma e sabor. Agaves das áreas mais baixas tem um sabor e fragrância mais herbáceos.

Pelas leis mexicanas a tequila pode ser produzida apenas no estado de Jalisco e em regiões limitadas de Guanajuato, Michoacán, Nayarit, e Tamaulipas.O México clama o direito internacional exclusivo da palavra “tequila”, ameaçando ações legais contra produtores de destilados de agave-azul em outros países.

Tequila é frequentemente feita com um conteúdo alcoólico de 38–40%, mas pode ser produzida entre 31–55%.

Picolé de Tequila
Ingredients – ingredientes
Picolé de Tequila

  • 30 ml de Tequila Gold;
  • 30 ml de suco de laranja;
  • 30 ml de licor de laranja;
  • 120 ml de água;
  • 180 ml de suco de limão;
  • 135g de açúcar.

Instructions – Modo de Preparo

Picolé de Tequila

  1. Misture tudo sem precisar seguir uma ordem;
  2. Coloque em forminhas de sorvete;
  3. Leve ao freezer por 1 hora;
  4. Encaixe os palitos e deixe por mais 4 horas.
  • Bebida alcoólicas só devem ser consumidas por maires de 18 anos,

Gostou? Curta nossa Página no Facebook e no G+ Assim você não perde nossas novas receitas e dicas, compartilhe para que mais pessoas possam conhecer essa receita.

 

Picolé de Tequila
Prep Time
20 mins
Tempo de Cozimento
20 mins
Total Time
40 mins
 
Receita de Picolé de Tequila, aprenda como fazer um picolé refrescante e fácil de fazer, de tequila que promete fazer sucesso entre os seus amigos. Picolé de Tequila, Para essa receita foi usada a tequila José Cuervo Gold, mas qualquer tequila serve, inclusive tequila prata. Tequila é uma bebida alcoólica destilada feita da agave-azul, primariamente na região da cidade de Tequila no estado mexicano de Jalisco, a 65 quilómetros a nordeste de Guadalajara. O solo vulcânico vermelho da região circundante é particularmente propício ao crescimento do agave-azul, e mais de 300 milhões de plantas são colhidas todo ano. Agave tequilana cresce diferentemente dependendo da região. Agaves-azuis plantadas em áreas altas são maiores e mais doces em aroma e sabor. Agaves das áreas mais baixas tem um sabor e fragrância mais herbáceos. Pelas leis mexicanas a tequila pode ser produzida apenas no estado de Jalisco e em regiões limitadas de Guanajuato, Michoacán, Nayarit, e Tamaulipas.O México clama o direito internacional exclusivo da palavra "tequila", ameaçando ações legais contra produtores de destilados de agave-azul em outros países. Tequila é frequentemente feita com um conteúdo alcoólico de 38–40%, mas pode ser produzida entre 31–55%. Picolé de Tequila
Servings: 20
Autor: Receitas Brasil
Ingredientes
  • Picolé de Tequila
  • 30 ml de Tequila Gold;
  • 30 ml de suco de laranja;
  • 30 ml de licor de laranja;
  • 120 ml de água;
  • 180 ml de suco de limão;
  • 135 g de açúcar.
Modo de Preparo
  1. Picolé de Tequila
  2. Misture tudo sem precisar seguir uma ordem;
  3. Coloque em forminhas de sorvete;
  4. Leve ao freezer por 1 hora;
  5. Encaixe os palitos e deixe por mais 4 horas.
  6. Bebida alcoólicas só devem ser consumidas por maires de 18 anos,
[Total: 4    Média: 5/5]

Deixe seu Comentário...