Sanduíche de Salame

Receita de Sanduíche de Salame, aprenda como fazer essa delicia com recheio de salame, super fácil e muito simples, com cobertura de ricota.

Receita de Sanduíche de Salame

Sanduíche de Salame, aprenda como fazer essa delicia com recheio de salame, super fácil e muito simples, com cobertura de ricota.

Receita de Sanduíche de Salame

  • 1 unidades de tomate cortados em rodelas finas
  • Sal e orégano ( a gosto)
  • 1 xícara de chá de xícara
  • 9 unidades de fatias de pão de fôrma (sem casca)
  • 150 gramas de salame fatiado fino
  • 100 gramas de queijo prato (fatiado fino)
  • 1/2 xícara de chá de azeitonas verdes ( picadas)

Cobertura

  • 100 gramas de ricota (passada na peneira)
  • 1/2 lata de creme de leite
  • 1 colher de sopa de azeite
  • Salsa picada (a gosto)
  • Sal (a gosto)
  1. empere o tomate com o sal e orégano.
  2. Passe maionese nas fatias de pão.
  3. Monte o sanduíche em uma fôrma retangular, forrada com filme plástico, alternando as fatias de pão, o tomate, o salame, o queijo e as azeitonas.
  4. Leve a geladeira. Em um recipiente, misture a ricota, o creme de leite, o azeite e o sal.
  5. Cubra o sanduíche com o creme e leve à geladeira por 30 minutos no mínimo.
  6. Desenforme, salpique a salsa e sirva.

Observações

Para variar o sabor, substitua a ricota por cream cheese.

Salgados
Brasileira
caseiro, receita, salame, salgado, sanduiche

Sanduíche de Salame

ingredientes

  • 1 tomate cortados em rodelas finas
  • Sal e orégano a gosto
  • 1 xícara (chá) de maionese
  • 9 fatias de pão de fôrma sem casca
  • 150 g de salame fatiado fino
  • 100 g de queijo prato fatiado fino
  • 1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas

Cobertura

  • 100 g de ricota passada na peneira
  • 1/2 lata de creme de leite
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • Salsa picada a gosto
  • Sal a gosto

Modo de Preparo

  1. Tempere o tomate com o sal e orégano.
  2. Passe maionese nas fatias de pão.
  3. Monte o sanduíche em uma fôrma retangular, forrada com filme plástico, alternando as fatias de pão, o tomate, o salame, o queijo e as azeitonas.
  4. Leve a geladeira. Em um recipiente, misture a ricota, o creme de leite, o azeite e o sal.
  5. Cubra o sanduíche com o creme e leve à geladeira por 30 minutos no mínimo.
  6. Desenforme, salpique a salsa e sirva.

Observações

  • Para variar o sabor, substitua a ricota por cream cheese.




Este site é uma plataforma independente de conteúdo informativo e publicitário. Não possuímos vínculo, parceria, representação, autorização, patrocínio ou endosso oficial de qualquer marca, empresa, instituição, programa ou serviço mencionado, salvo quando expressamente informado.

As informações publicadas têm finalidade exclusivamente informativa e podem ser alteradas, suspensas ou removidas a qualquer momento pelos respectivos responsáveis. Embora busquemos manter os conteúdos atualizados e precisos, não garantimos sua exatidão, atualidade, disponibilidade ou adequação a situações específicas.

Não realizamos vendas, processamos pagamentos, concedemos crédito, distribuímos benefícios, entregamos produtos ou participamos diretamente da contratação de quaisquer serviços divulgados. Da mesma forma, não garantimos aprovação, elegibilidade, recebimento de benefícios, prêmios, produtos, descontos ou qualquer resultado específico decorrente das informações apresentadas.

Este site pode exibir anúncios, links patrocinados e conteúdo afiliado, pelos quais poderemos receber remuneração. A eventual compensação financeira não influencia a obrigação de informar e não cria qualquer relação oficial com as marcas citadas.

O usuário é responsável por verificar diretamente nos canais oficiais das empresas e instituições todas as informações, regras, condições e requisitos antes de tomar qualquer decisão. Não nos responsabilizamos por decisões tomadas com base nos conteúdos publicados nem por eventuais alterações, indisponibilidades, erros ou ações de terceiros.

Rocket Media Tecnologia SA | CNPJ: 54.212.505/0001-49